Messi parabeniza Beckham e projeta jogar por seu novo clube na MLS: ‘Me liga’

Getty ImagesBeckham-Messi

Lionel Messi faz uma temporada de 2017-18 dos sonhos, e os fãs do futebol da MLS (Major League Soccer) podem começar a imaginar o craque nos Estados Unidos no futuro.

Em um vídeo publicado em sua rede social, o camisa 10 do Barcelona parabenizou o amigo David Beckham pelo anúncio de seu novo clube, que representará Miami no principal torneio de futebol do país norte-americano.

Além disso, Messi deixou no ar a possibilidade de atuar pela equipe presidida pelo ex-jogador de Real Madrid, Manchester United, PSG e Milan.

“Primeiro de tudo, parabéns. Eu gostaria de desejá-lo tudo do melhor nesse novo projeto, nesse seu novo papel. Quem sabe… em alguns anos, me liga!”, falou o argentino.

O projeto do ex-jogador ganhou uma vaga na liga nesta segunda e a entrada oficial da franquia já foi feita. A estreia no campeonato, no entanto, deverá ficar para 2020.

Apesar de não ter divulgado maiores informações, o que deve acontecer nos próximos dias, Beckham já conta com uma legião de torcedores, que marcaram presença e fizeram bastante barulho no evento realizado pelo inglês em um teatro de Miami.

O grupo, chamado de Legião do Sul, animou a cerimônia com cânticos e cartazes, em ambiente similar ao de um estádio antes de um jogo. “Preparada para a glória. Vamos, Miami”, dizia uma das faixas.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos