Padre Alessandro Campos se apresentará em Maceió

O padre chega a capital no mês de abril numa apresentação única

DivulgaçãoPadre Alessandro Campos

Padre Alessandro Campos

O Padre Alessandro Campos é atualmente um dos maiores nomes no meio musical religioso nacional e desembarca em Maceió no dia 7 de abril, para uma apresentação que será realizada no Ginásio do SESI.

Nascido no interior de São Paulo, ele começou a se dedicar a sua vida religiosa quando tinha apenas 7 anos de idade. De lá para cá a trajetória foi longa e um pouco árdua, mas isso não fez com que ele desiste. Hoje, com mais de dez anos de Sacerdócio ele é uma das figuras mais populares entre católicos e até por alguns evangélicos.

Como cantor o seu boom foi em 2015 quando lançou a canção “O que eu sou sem Jesus?”, que viralizou nas redes, chegando a mais de um milhão de acessos e se tornando uma das mais tocadas em diversas rádios por todo o Brasil. “Esse é o meu Deus”, “O milagre de Tambaú”, “Troque o ódio pelo amor”, são algumas das diversas músicas que não podem faltar no repertório dos shows que ele faz por todo país.

É de impressionar a quantidade de pessoas que já foram a shows de evangelização realizados pelo Padre Alessandro Campos. Atualmente ele realiza em média, 10 shows/mês em diversos estados. E a vez de Maceió será em abril, numa megaestrutura que será montada no Ginásio do SESI.

E para abrilhantar ainda mais a noite de adoração na presença de Deus, a produção do evento convidou o cantor Allyson Castro, que reúne em seu show grandes sucessos de sua carreira e do cenário gospel. O evento tem início previsto para as 19 horas. Os ingressos podem ser adquiridos na Papelaria Planeta, no Shopping Farol. Para mais informações basta ligar (82) 9 99552526.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos