‘BBB18’: Lucas é novo Líder, Breno ganha imunidade e Jaqueline está no Paredão

O “BBB18” já tem um novo Líder, desde a madrugada desta sexta-feira (2). Lucas venceu a Prova do Atletismo e garantiu mais uma semana no reality. Quem também garantiu imunidade no próximo Paredão foi Breno, terceiro eliminado da disputa e com quem Ana Clara esquentou o clima após uma festa. Após sair vitorioso da prova, o empresário eleito um dos crushs desta temporada dedicou a vitória a Patrícia. “Eu dediquei para a minha família, mas essa vitória foi para ti”, afirmou.

Jaqueline está no paredão. Entenda!
Na prova, cada participante precisava se posicionar em um raia e correr até um botão sem queimar a largada. Quem chegasse por último em cada disputa era eliminado e os sete primeiros que deixavam a prova precisavam escolher uma garrafa que dava orientações diferentes para cada um. Com isso, Kayar ganhou R$ 1 mil, Gleici foi para o grupo Tá com Nada, enquanto Patrícia recebeu uma mensagem da família. Já Nayara embolsou R$ 5 mil e Paula migrou para o grupo Tá com Tudo. Coube a Jaqueline, que durante o dia fez biquíni de esparadrapo, já está no Paredão.

2459483--bbb18-lucas-venceu-a-prova-do-lider-950x0-3

Lucas se desculpou com Jéssica
Depois da vitória, o cearense foi a catarinense para perto da piscina e lembrou quando a ela pediu para não participar da prova. “Quando olhei para você e fiquei chateado por você não ter entrado é por querer você dando o seu melhor sempre. Só por isso. Quero que você entenda que, por mais que você não tenha um voto, eu não tenho. Assim, mais ou menos, mas eu não tenho voto”, disse. Após ter recebido proposta da sister para beijá-la, Lucas acrescentou: “Não é questão de se comprometer, mas isso aqui é uma máquina, e ela precisa girar. No primeiro Paredão, fiquei bolado. Cara, a gente está em um jogo. Repetindo, eu só falo com quem verdadeiramente me importo, se eu não me importasse com você, para mim seria indiferente se você participasse ou não. Se você ficou chateada comigo, desculpas, não era minha intenção”. “Desculpa se fui meio explosiva, para variar”, respondeu Jéssica, que confidenciou ser comprometida.

Fonte: PurePeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos