Governo antecipa pagamento de servidores para antes do carnaval; Veja vídeo

Reprodução FacebookSecretária executiva da Fazenda, Renata dos Santos, e Renan Filho

Secretária executiva da Fazenda, Renata dos Santos, e Renan Filho

O governador Renan Filho anunciou nesta quinta-feira, 08, por meio das redes sociais, a antecipação dos salários dos servidores públicos que recebem na segunda faixa. O dinheiro será depositado antes do feriadão de Carnaval, na noite desta sexta-feira, 09.

Durante o vídeo, feito ao vivo no Facebook, o governador Renan Filho disse que Alagoas está na contramão da crise e consegue adiantar os salários dos servidores para que possam curtir melhor as festas momescas.

“Enquanto o Brasil está ajoelhado para a crise e estados ricos sequer pagam os salários e fornecedores, Alagoas, na contramão da crise, está antecipando os salários dos servidores para melhorar o carnaval de todo mundo. O carnaval do comércio, dos que vão viajar e do próprio servidor que está esperando. Como o dia do pagamento caiu no meio do carnaval, nós decidimos antecipar os salários dos servidores para esta sexta-feira”, disse o Chefe do Executivo Estadual.

A live (transmissão ao vivo) contou ainda com a participação da secretária executiva da Fazenda, Renata dos Santos, da deputada estadual Jó Pereira. Durante o bate-papo, Renata dos Santos contou que para que os salários fossem antecipados, a equipe da Secretaria da Fazenda se organizou para conseguir recursos para o pagamento.

“No momento em que o governador e o secretario da Fazenda, George Santoro, decidiram antecipar os salários, eu e toda minha equipe iniciamos um planejamento para fazer o resgate de recursos necessários para o pagamento da folha. Além disso, houve um contato com a Caixa Econômica para que os procedimentos também fossem antecipados. Então, amanhã (09), a partir das 10h da noite, os salários já estarão nas contas. É um esforço de toda equipe do tesouro em parceria com o pessoal da Caixa Econômica”, informou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos