Inscrições do Pauta Aberta seguem até esta sexta-feira

pauta abertaO Edital Pauta Aberta, ação da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), que visa ocupar o palco do teatro do Centro Cultural Arte Pajuçara, permanece aberto até esta sexta-feira (9). O edital foi lançado no dia 19 de dezembro e as inscrições podem ser feitas na sede da Fundação, localizada no bairro do Jaraguá, das 8h às 14h.

O Pauta Aberta se propõe a ceder o espaço do teatro, durante os meses de fevereiro a novembro de 2018, aos artistas e grupos culturais ligados à música, ao teatro, à dança e às culturas popular e afro. Das três categorias disponibilizadas, uma é exclusiva para os projetos dedicados à música, uma para as artes cênicas, unindo teatro e dança, e outra para as manifestações populares e negras.

Cada grupo inscrito receberá uma vaga, em data a ser combinada com os responsáveis pelo Centro Cultural. Ao final do projeto, terão sido disponibilizadas 48 pautas, cada uma com oito horas de duração, o que totaliza quase 400 horas de atividades, entre shows, espetáculos, apresentações de folguedos e ensaios.

Fonte: Ascom Fmac

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos