Rio Largo em guerra: tiroteio deixa um morto e três feridos

CortesiaMarciel foi executado a tiros em Rio Largo

Marciel foi executado a tiros em Rio Largo

Um dia após a Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas anunciar a criação de uma Delegacia de Homicídios e outra de Repressão ao Narcotráfico, a cidade de Rio Largo, na região metropolitana da capital, volta a ocupar o noticiaria policial, desta vez com um atentado que deixou uma pessoa morta e pelo menos três feridas.

O tiroteio ocorreu na localidade conhecida como Mata do Rolo. Segundo a Polícia Militar informou por meio do seu relatório, o tiroteio deixou como vítima fatal um jovem de 17 anos, conhecido como Marciel, que foi atingido na lombar e morreu no local antes mesmo de receber atendimento.

Outras três pessoas ficaram feridas no atentado, sendo a mais grave delas Marcos Antônio dos Santos Rocha, de 21 anos, que foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Os outros dois feridos estariam envolvidos no tiroteio e fugiram do local. Marcos Antônio foi ferido no ombro, braço e perna.

A polícia não sabe as motivações para o crime, que é tratado inicialmente como disputa em grupos adversários. O corpo do adolescente foi periciado e encaminhado ao IML de Maceió para os procedimentos de praxe.

Rio Largo figura como uma das cidades mais violentas da capital, junto com Maceió, Arapiraca e Pilar. O crime será investigado pela DH local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos