CRB e CSA jogam fora de casa pela disputa da liderança do Estadual; confira os jogos deste sábado!

Ascom CRB / Ascom CSACRB e CSA

O Carnaval começou, mas o futebol continua pelo Campeonato Alagoano na tarde deste sábado (10). Três partidas movimentarão a quinta rodada da competição. Destaque para o líder CRB, que encara o Murici e o vice-líder CSA, que vai enfrentar o CSE; ambos os jogos fora de Maceió.

O Galo visita o lanterna da competição, no Estádio José Gomes da Costa. O Murici ainda não somou pontos no Alagoano. Em três partidas, o Verdão das Matas perdeu todas. O time do interior está desesperado por uma vitória e se conseguir um resultado positivo diante do líder, pode significar uma recuperação do time alviverde.

Já o CRB, que vem de derrota para o Dimensão Saúde pelo Estadual, precisa vencer para seguir mantendo distância do CSA. Com 9 pontos conquistados, o Galo está a dois a frente do maior rival que tem 7.

O CSA, por sua vez, se animou após a vitória sobre o ASA no último domingo (4) e também o resultado que sacramentou sua classificação à próxima fase da Copa do Brasil. Antes de enfrentar o São Paulo pela competição nacional na próxima quinta-feira (15), o Azulão quer encostar no líder e a depender dos resultados, poderá até assumir a liderança, caso vença no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Já o CSE, está na sétima colocação com quatro pontos conquistados, dois a mais que o Santa Rita, primeiro time na zona do rebaixamento. Caso vença o CSA, o time poderá até chegar ao G4.

O outro jogo deste sábado será entre Dimensão Saúde e CEO, em Capela. As duas equipes somam seis pontos e estão fora do G4. Um empate as colocam dentro da zona de classificação momentaneamente, já que o ASA, que tem a mesma quantidade de pontos só joga na próxima quarta-feira (14) e o Coruripe folga na rodada.

Confira os jogos da 5ª rodada do Campeonato Alagoano

Sábado (10), às 15h30

CSE x CSA – Estádio Juca Sampaio (Palmeira dos Índios)

Sábado (10), às 16 horas
Murici x CRB – Estádio José Gomes da Costa (Murici)
Dimensão Saúde x CEO – Estádio Manoel Moreira (Capela)

Quarta-feira (14), às 21h30

ASA x Santa Rita – Estádio Coaracy da Mata Fonseca (Arapiraca).

Classificação do Campeonato Alagoano:

Reprodução / FAFTabela

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos