Cinco pessoas são presas durante operação em Delmiro Gouveia

Cortesia9e8739153dc5d5f3bb9d00002ade17d7

Quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas durante uma operação realizada na manhã deste sábado (10), no município de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas. Os nomes dos suspeitos são: Lucas Felipe Caetano dos Santos, de 24 anos, Sabrina Dias Araújo, de 21 anos; Emerson Wendel da Silva Feitosa, de 29 anos e Anniely Fernandes da Silva, de 29 anos. Além deles, Wendel Emiliano Barros, de 29 anos também foi detido por retenção de documentos públicos de idosos.

De acordo com a Polícia Civil, a operação foi comandada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e contou com o apoio de militares pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Wendel Emiliano Barros foi preso por reter cartões de benefícios de diversas pessoas, para uso pessoal. Ele foi autuado com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Já Emerson Wendel e Sabrina Dias foram presos em uma residência. O casal foi flagrado com maconha, cocaína e também cartuchos de munições para armas de fogo de diversos calibres.

Anniely, por sua vez, foi presa após a polícia encontrar cinco pinos de cocaína que pesam cinco gramas, cada. Já Lucas, foi flagrado com sementes de maconha, além de ter sido pego com duas empingardas de pressão.

Todos eles foram encaminhados à 1ª DRP.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos