Ladrão é atropelado por comparsas após roubo a loja de artigos de luxo; veja vídeo

Assaltantes estavam saindo de loja depois de furto e foram abordados por seguranças. Eles correram e um deles caiu no chão; o carro deu ré e o atropelou.

Reproduçãoassalto2

Um assaltante foi atropelado na quarta-feira (7), em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, por um carro usado pela quadrilha da qual ele faz parte, para fugir depois de um roubo. O acidente foi gravado por câmeras de segurança. O vídeo que mostra o atropelamento foi disponibilizado pela Polícia Civil.

Os criminosos invadiram uma loja de artigos de luxo durante a madrugada e, do lado de fora, logo após o furto, foram abordados por seguranças.

Parte dos integrantes da quadrilha conseguiu entrar no carro com as mercadorias, mas um deles ficou para trás. Ele foi agarrado por um dos seguranças e caiu no chão. Quando ele caiu, o carro conduzido pelos comparsas dele deu ré e o atropelou.

Mesmo ferido, ele se levanta e, mancando, entra no carro, depois que o motorista faz uma manobra para se aproximar dele.

Em meio à confusão, um dos assaltantes corre e foge a pé, como mostram as imagens. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

O crime
Foram levados da loja de artigos de luxo roupas, sapatos e bolsas, avaliados em R$ 30 mil. A invasão também foi registrada pelas câmeras de segurança.

De acordo com a delegada Anamaria Machado Costa, que investiga o caso, a suspeita é de que o grupo faça parte de uma quadrilha especializada em roubos a comércios. “A forma como eles estão agindo demonstram que não é a primeira vez que cometem este tipo de crime”, afirmou.

A proprietária da loja, Nadia Bressan se diz indignada com a situação. “A gente trabalha para montar uma loja linda e contribuir com o crescimento da cidade, mas somos vítimas de uma situação dessas”, disse.

Veja o vídeo:

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos