Motorista é flagrado pela PRF a 181 Km/h em rodovia

xradar.jpeg.jpg.pagespeed.ic.gOitxrPbJz

Mais de 700 veículos foram flagrados pelos radares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em fiscalização para coibir o excesso de velocidade na BR-040 (Rio-Juiz de Fora). Os flagrantes aconteceram nas proximidades de Petrópolis, na Região Serrana, e no trecho de Três Rios na sexta-feira e neste sábado. Um dos carros foi flagrado circulando a 181 Km/h. A velocidade máxima permitida no trecho é de 110 Km/h.

De acordo com a PRF, agentes utilizaram dois radares, em pontos diferentes da BR-040, para fiscalizar o excesso de velocidade. Nos dois de operação, foram capturadas 701 imagens de veículos excedendo a velocidade máxima.

Em trecho da Serra de Petrópolis, com velocidade máxima permitida de 110 km/h para veículos leves e 90 km/h para pesados, foi flagrado um Mini Cooper com velocidades de 181 km/h. Ele excedeu em mais de 50% a velocidade máxima do local e foi autuado por infração gravíssima. Neste caso, a penalidade é multa no valor de R$ 880,41 e suspensão do direito de dirigir.

A PRF informou que continuará utilizando os radares portáteis nos dias e horários de maior incidência de acidentes. O objetivo é coibir a prática de infrações, como excesso de velocidade, e reduzir a gravidade dos acidentes. Denúncias podem ser feitas à PRF através do telefone 191.

Leia mais
Polícia prende guianense suspeito de atear fogo a casa de venezuelanos em Roraima
Morre adolescente baleada em confronto na Praça Seca
Jovem morto por bandidos usava celular para avisar que estava chegando em casa quando foi assaltado
Tudo Sobre
Radar

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos