Fátima Bernardes vira assunto na web com look transparente

Apresentadora ganhou mais de 500 mil likes só durante a madrugada de segunda (12)

Reprodução / TwitterFátima Bernardes

Fátima Bernardes

A Marquês de Sapucaí recebeu, entre a noite do último domingo (11) e a manhã desta segunda-feira (12), um verdadeiro time de musas no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro, mas foi uma famosa fora da Avenida que virou assunto nas redes sociais: Fátima Bernardes.

A apresentadora, escalada pela Globo para comandar a transmissão do evento no “Carnaval Globeleza” com Alex Escobar, posou nos bastidores da atração com o look escolhido para a noite e logo caiu nas graças dos internautas. Em menos de 10 horas, o post da jornalista já tinha mais de 500 mil likes no Instagram.

Reprodução / TwitterFátima Bernardes divulgou o look no seu twitter.

Fátima Bernardes divulgou o look no seu twitter.

“Você é gata demais, Bernardes”, elogiou um usuário da rede social. “Que tiro foi esse? Tá muito linda”, concordou outra. Uma terceira ainda avaliou: “Felicidade visivelmente percebida em você. Melhor coisa da vida foi se livrar do que não te fazia bem. Parabéns, está até uns anos mais jovem”.

Nem mesmo Tatá Werneck deixou de comentar o ‘lacre’ da veterana: “Mulherão da p* (não tenho coragem de completar porque acho invasivo, mas, nossa, tá maravilhosa!”.

Reprodução / TwitterO look repercutiu entre os fãs da apresentadora

O look repercutiu entre os fãs da apresentadora

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos