Bianca Bin e Sergio Guizé curtem piscina junto com amigos: ‘Carnaval sossegado’

Os dois teriam se aproximado durante as gravações da novela 'O Outro Lado do Paraíso'

Reprodução / InstagramBianca Bin e Sergio Guizé curtem piscina junto com amigos: 'Carnaval sossegado'

Bianca Bin e Sergio Guizé curtem piscina junto com amigos: ‘Carnaval sossegado’

Sergio Guizé e Bianca Bin apareceram juntos tomando banho de piscina ao lado dos atores Nelson Freitas e Juliana Caldas, neste final de semana. Os dois estariam morando juntos em um apartamento da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, segundo informações do jornal “Extra”. “Com o calor que tá só se largar na piscina é que salva”, escreveu Nelson na legenda, acompanhada da hashtag “amigos”, “churrasco” e “carnaval sossegado”.

ATORES TERIAM SE APROXIMADO NAS GRAVAÇÕES DE NOVELA NO TOCANTINS

Os rumores de que os dois estariam juntos começaram em novembro. Sergio e Bianca teriam se aproximadodurante as gravações da novela “O Outro Lado do Paraíso” no Jalapão, no Tocantins. Em entrevista ao Purepeople, o representante da atriz não comentou o assunto: “Não falamos de vida pessoal”. No final de janeiro, os dois foram ao Vivo Rio para curtir o espetáculo “Caravanas”, de Chico Buarque, mas evitaram posar juntos. No entanto, os dois posaram para fotos separadamente com alguns fãs.

SERGIO GUIZÉ NEGA NAMORO COM BIANCA BIN: ‘PARCERIA PROFISSIONAL’

Sergio Guizé negou envolvimento com Bianca Bin em conversa com o portal “Uol” em novembro do ano passado. “Sergio e Bianca contracenaram juntos pela primeira vez em ‘Êta Mundo Bom’ e a parceria se repete agora em ‘O Outro Lado do Paraíso’. Não existe nada além de uma parceria profissional”, afirmou por meio de sua assessoria. O ator não assume um relacionamento desde o fim do namoro de dois anos com Nathalia Dill. Bianca foi casada por cinco anos com Pedro Brandão, com quem trabalhou na novela “Êta Mundo Bom”.

Reprodução / InstagramBianca Bin e Sergio Guizé curtem piscina junto com amigos: 'Carnaval sossegado'

Bianca Bin e Sergio Guizé curtem piscina junto com amigos: ‘Carnaval sossegado’

‘MEU CORPO É SAGRADO PARA MIM’, EXPLICOU BIANCA BIN SOBRE ‘PLANTAR A LUA’

Em entrevista com a revista “Glamour”, Bianca contou que possui um hábito com a menstruação: ela “planta a lua”, ritual que descarta o sangue menstrual na natureza. “Sempre agradeço por esse sagrado feminino e planto a minha lua. Plantar a lua é devolver o sangue para a terra. Uso coletor menstrual e coloco o sangue nas plantas, diluído em água. É uma forma e fechar o ciclo. Isso mudou minha relação com meu corpo e com me entender mulher. O universo é uma grande potência feminina e é com essa força que eu busco me conectar sempre”, declarou. A atriz minimizou a polêmica a falar da situação: “Não tenho vergonha nenhuma de falar disso. As mulheres precisam curar essa relação com o feminino, com esse sagrado. Meu corpo é sagrado para mim e ele conversa comigo”.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos