Polícia Militar registra dois homicídios na capital alagoana

A Polícia Militar de Alagoas registrou, na noite de segunda-feira e madrugada de terça-feira de Carnaval, dois assassinatos na capital.

De acordo com as informações que contam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, Leandro Costa da Silva, conhecido popularmente como “Louco”, 26 anos, foi morto com quatro tiros que atingiram as costas, o ombro a mão e peito. O crime ocorreu perto de um bar, no bairro da Ponta Grossa, mesmo bairro em que a vítima residia.

A Polícia informa que não há testemunhas do caso, portanto, não tem informações sobre quem teria executado a vítima.

O segundo homicídio ocorreu por volta das 21 horas nas imediações dos conjuntos Gama Lins e Novo Jardim, no bairro Cidade Universitária. A vítima foi identificada como Fábio Francisco da Silva, 39 anos, residente no mesmo bairro.

Os criminosos acertaram sete tiros na vítima que não teve chance de reação. O que a Polícia conseguiu apurar, junto aos moradores da localidade, que Fábio estava vivendo em uma casa alugada há pouco tempo, ou seja, não era conhecido na área.

Equipes da Delegacia de Homicídios estiveram nos dois locais de crime, acompanhadas das equipes da perícia e IML para recolher os corpos. Como os dois crimes permanecem com autores desconhecidos, a Polícia pede a população ajude entrando em contato com o disque denúncia: 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos