Homem é ferido a golpes de espeto quando tentava apartar briga de casal

Um morador de Marechal Deodoro, cidade localizada no Litoral Sul de Alagoas, foi ferido a golpes de espetinho de churrasco, quando tentativa apartar uma briga de casal, no povoado Pedras. O fato ocorreu no início da noite desta segunda-feira, durante os festejos de Momo.

De acordo com informações da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, que atua no município, Mario Souto, 37 anos, residente no local da confusão, tentava apaziguar os ânimos de um casal, quando foi golpeado com um espetinho de churrasco.

O autor do crime, identificado como José Gilvanio da Silva, 21 anos, não aceitou a interferência da vítima, por isso o teria golpeado. O rapaz fugiu do local logo após ferir a vítima. Mario Souto foi encaminhado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro, em seguida para o Hospital Geral do Estado.

Vergel do Lago

Já no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para averiguar um caso de atentado com uso de arma de fogo. Um homem conhecido apenas como Gaspar foi baleado com dois tiros, sendo um no ombro e um na cabeça e socorrido em estado grave ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A Polícia acredita que Gaspar pode ter sido vítima de tentativa de latrocínio, já que obteve informações de que ele teve seu veículo ciclomotor (cinquentinha) roubado por um indivíduo desconhecido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos