Tiroteio entre facções: garoto de 12 anos é vítima de bala perdida na Levada

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar foram acionados na madrugada desta terça-feira, 13, para averiguar uma ocorrência de tiroteio, nas proximidades de um bar, no bairro da Levada. Ao chegar ao local as guarnições constataram que grupos rivais estariam trocando tiros na região e que um desses disparos teria atingido um garoto de 12 anos.

Os policiais relataram que os grupos criminosos conseguiram fugir do local ao perceber a presença das equipes e confirmaram com os agentes do posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE) que o menor deu entrada na unidade, ferido na perna.

Ainda segunda a Polícia, vítima de bala perdida encontra-se na área vermelha da unidade. Até o momento não há informações sobre seu estado de saúde.

Veja Mais

3 Comentários

  • Morador says:

    Esse Carnaval em Maceió só deu crime de facção,os traficantes dos Virgens dos Pobres invadiram o Vergel,mataram na praça Moleque Namorador,na Vila Breja e Bom Parto teve varios tiroteios,foi achado corpos boiando na lagoa Mundaú,agora os faccionados é quem manda na capital não vi viaturas nas ruas,teve muito assalto à ônibus,muito arrastões nos bairros da parte alta,foi o Carnaval dos bandidos faccionados os caras estão cheios de moral e mandando ver. CADE O LIMA JUNIOR ?

  • Cabana 2 says:

    ATENÇÃO POLICIA !!! Entrou muita maconha no complexo Clima Bom da facção CVRL principalmente no Colibri e Rosane Collor,toda droga está chegando do estado do Mato Grosso do Sul em ônibus clandestino foi mais de 100 Kg que foi trasportada pela filha de um ex presidiario que viaja todo mês para ir buscar as drogas já avisei no 181 mas até agora nada de apreensão.A facção CVRL está crescendo muito e com um grande poder economico no trafico de drogas.

  • wal says:

    Lembrando que a lei do desarmamento para o povo, e deixa os bandidos armados, teve grande participação do sr. RENAN CALHEIROS-PAI.
    Os Sr. gostam disso e votam nele ?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *