Flagrante: homem é preso por estuprar criança de 6 anos

A Polícia Militar registrou mais um caso de estupro, em Alagoas. Desta vez o fato ocorreu no município de Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas e teve como vítima uma menina de 6 anos.

De acordo com informações dos policiais da guarnição Brisa Tática da 3ª Companhia Independente de Paripueira, ao chegar à residência onde ocorreu o crime, a equipe se deparou com moradores da localidade querendo linchar o acusado, identificado como José Lourenço da Silva, 52 anos, que reside no conjunto Geraldo Bulhões, no Benedito Bentes, e estaria passando o carnaval na cidade.

 A responsável pela criança teria denunciado que flagrou José Lourenço “introduzindo os dedos no órgão genital da criança”, conforme relato da Polícia. O acusado foi detido e encaminhado à Delegacia do 13º DP de Paripueira, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

O caso será investigado pela Delegacia, que vai apurar em que circunstâncias ocorreu o crime e encaminhar a vítima para realizar os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos