Jovem é preso com drogas e munições no Benedito Bentes

PM-ALMaterial apreendido no Benedito Bentes, em Maceió

Material apreendido no Benedito Bentes, em Maceió

Na noite dessa segunda-feira (12), equipes do 5º BPM prenderam um jovem de 22 anos, identificado como Cristiano Henrique dos Santos, no conjunto Cidade Sorriso, no Benedito Bentes,  parte alta de Maceió. Ele estava com drogas e munições.

Os militares se deslocaram ao local para verificar uma situação de disparos de arma de fogo e durante o patrulhamento se depararam com vários indivíduos em atitude suspeita dentro de uma residência. Com a aproximação das equipes, os indivíduos fugiram e alguns deles ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições, que revidaram à violência.

Cristiano Henrique conseguiu ser interceptado e com ele foram apreendidos 400 gramas de maconha (em tablete e bombinhas) e duas munições intactas calibre 38, além de dez comprimidos de Rohypnol, entorpecente que produz efeito tranquilizante, papéis seda e uma balança de precisão.

O suspeito já possui diversas passagens na Justiça por Tráfico, Roubo e Lesão Corporal, e foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico Majorado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos