Dois homens são assassinados com tiro na cabeça em Fernão Velho

DivulgaçãoIML

Duas mortes violentas foram registradas entre a noite desta terça-feira, 13, e a madrugada desta quarta-feira, 14, no bairro de Fernão Velho, em Maceió. O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública registrou outras dois homicídios e seis tentativas nas últimas 24 horas na região metropolitana.

As informações do relatório dão conta que o primeiro homicídio no bairro ocorreu na noite de ontem nas imediações do Mercado Público de Fernão Velho. A vítima não foi identificada, mas o corpo é de um homem de aproximadamente 20 anos que estava vestindo uma bermuda e uma camiseta estampada.

A vítima foi atingida com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

Também com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça, em frente ao Bar do Gildo, também em Fernão Velho, Eduardo Felipe da Silva Lima, 20 anos, foi assassinado.

Em ambos os casos, as motivações e a identidade dos algozes ainda são desconhecidas pelas autoridades policiais. O homicídio será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da capital.

Outros homicídios

Ainda na noite desta terça-feira, Maciel Alves de Souza, 41 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na região da mão, braço e tórax. O crime foi registrado no bairro da Santa Lúcia, parte alta da capital.

No final da manhã de ontem, a cidade de Rio Largo registrou o seu décimo homicídio só neste mês de fevereiro. A vítima foi identificada pelo relatório do Ciosp como Carlos dos Santos Queiroz, 30 anos, que foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo na região do tórax, perna, coxa e dorsal. O crime foi reportado pelo Alagoas24horas, leia a matéria.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos