Grupo de amigos faz protesto inusitado contra não realização de Carnaval em Pão de Açucar

Reprodução/Whats AppGrupo de amigos velam carnaval em Pão de Açucar

Grupo de amigos velam carnaval em Pão de Açucar

Um ato inusitado realizado nessa terça-feira (13) tomou conta das redes sociais em Pão de Açúcar. Trata-se de uma manifestação onde um grupo de amigos se vestiu de preto e velou o Carnaval em frente à Prefeitura do município, em ato de protesto à não realização da programação de Carnaval pela prefeitura da cidade.

Um dos participantes da manifestação, o artista e produtor cultural Jurandir Amadeu, destacou que apesar do tom de brincadeira, a manifestação possui um viés sério. “O intuito era, de forma irônica, mostrar à comunidade que é possível protestar sem precisar baixar o nível e sem ofender ninguém. Nossa intenção é externar que muitos não ficaram satisfeitos com a não realização da folia. Eu, como artista, penso nos tantos músicos que temos aqui e que poderiam realizar ate mesmo uma programação local. Temos atrações, bandas e artistas para isso”, afirmou.

Ainda de acordo com Amadeu, não é a primeira vez que a brincadeira foi realizada no município, que teria acontecido em outras ocasiões no Carnaval por motivos parecidos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos