Carro oficial da SSP, levado em assalto, é recuperado no Clima Bom

CortesiaWhatsApp Image 2018-02-14 at 12.52.38

A Amarok da Secretaria de Segurança Pública, que foi tomada em assalto ontem (13) no Trapiche da Barra, foi recuperada, na manhã desta quarta-feira, 12, na Travessa Santa Rita, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.

Segundo informações do 4º BPM, responsável pela região do Clima Bom, as equipes do batalhão de área realizavam patrulhamento pela região quando receberam a informação sobre a localização da Amarok. O Centro Integrado de Operações da SSP foi informado e o Grupamento Aéreo passou a realizar buscar com o helicóptero da PM. Após buscas, o carro foi encontrado na Travessa Santa Rita.

A caminhonete Amarok branca, de placa QLE 2394, pertence à Secretaria de Segurança Pública, mas estava cedida ao comandante da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio. No momento do assalto, o comandante estava com os filhos em uma lanchonete no bairro do Trapiche.

Em conversa com uma emissora de TV local, o comandante contou que um homem, aparentemente transtornado, chegou ao local e anunciou o assalto.

“Foi uma ação rápida. Estava em uma lanchonete próximo ao HGE. Em certo momento, fui ao banheiro e já vi outras pessoas correndo na mesma direção. Vi um homem, aparentemente drogado, que anunciou o assalto. Em minha mesa, ficaram as chaves do carro e celulares, que ele recolheu e se evadiu do local. Em nenhum momento, pensei em reagir, pois tinham outras pessoas, inclusive minha família, que podiam se ferir”, contou coronel Sampaio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos