Mais um militar é assassinado em suposto assalto na parte alta de Maceió

CortesiaSargento Darcy foi assassinado com 2 tiros

Sargento Darcy foi assassinado com 2 tiros

Mais um militar da reserva remunerada da Polícia Militar de Alagoas foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira de Cinzas (14) no Conjunto Graciliano Ramos, bairro Cidade Universitária, parte alta da capital. A versão inicial aponta para latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo testemunhas, o sargento José Darcy dos Santos, de 55 anos, estava jogando dominó na companhia de amigos, no acesso ao conjunto, quando foi surpreendido por uma dupla criminosa que anunciou o assalto. Após atirar na vítima, a dupla tentou fugir, mas foi surpreendida por uma guarnição da Radiopatrulha que realizava rondas no residencial.

Os suspeitos, Janderson Gomes Victor da Silva, 23, e um adolescente de 17 anos, J. R. de L., que não pode ter a imagem divulgada conforme prevê a legislação, foram presos em flagrante. É da polícia a informação de que a dupla estava com um revólver calibre 38, com duas munições intactas e quatro deflagradas.

O sargento Darcy, que era lotado no Batalhão Escolar quando estava na ativa, foi atingido por dois disparos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Seu corpo foi periciado e encaminhado ao IML para os procedimentos de praxe. A polícia deve determinar agora qual a real motivação para o assassinato.

 

2

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos