MC Loma cancela show em Maceió após ter cachê 20 vezes mais caro negado

DivulgaçãoMC Loma e gêmeas lacração

MC Loma e gêmeas lacração

A artista MC Loma, conhecida pelo hit Envolvimento, teve seu nome envolvido em uma polêmica em Maceió. A primeira apresentação do grupo MC Loma e as Gêmeas Lacração na capital alagoana, que aconteceria  no dia 10 de março, foi cancelada após a produção da artista pedir um cachê 20 vezes superior ao que teria sido combinado inicialmente, segundo postagem da casa de shows The Place Club, que fica no bairro da Jatiúca.

Ainda de acordo com a publicação, o primeiro contato entre a casa de show e a produção da artista se deu no dia 21 de janeiro e, após finalizar detalhes, as partes teriam chegado a um acordo já no dia seguinte.

A página do The Place Club, no Instagram, teria ainda relatado que outras casas de shows de cidades próximas teriam ligado desesperados após ser cobrado um valor 60 vezes mais caro do que o que havia sido combinado, e que após contatos com a produção, nada foi resolvido. A resposta final da produção de MC Loma, ainda segundo a postagem, seria de que ou a casa de show paga mais, ou a cantora não apareceria no evento.

A reportagem do Alagoas 24 Horas entrou em contato com o dono da empresa Staff Music, Marcelo Fernandes, responsável pelo gerenciamento de carreira da artista, onde foi relatado que as informações divulgadas pela casa de show não são verdadeiras, que não havia nenhum contrato assinado e que a agenda da cantora foi aberta há apenas uma semana.

O empresário responsável pela casa de shows enviou ao Alagoas 24 Horas um print com o perfil oficial do Instagram da artista confirmando que viria a Maceió para se apresentar no The Place Club. Veja:

Reprodução/InstagramWhatsApp Image 2018-02-15 at 12.04.50

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos