Juliana Paes recorda assalto no carnaval: ‘Seis sujeitos nos ameaçaram de morte’

Mireya Acierto / GloboJuliana Paes

Juliana Paes comentou o assalto sofrido nas proximidades da Marquês de Sapucaí, na noite da última segunda-feira de carnaval (12). A rainha de bateria da Grande Rio, escola rebaixada para a Série A para lamento da atriz, contou ter sido ameaçada de morte. “Sofremos um assalto a poucos metros da Marquês de Sapucaí. Seis sujeitos, um deles armado e mascarado, nos ameaçaram de morte, aquela gritaria de desespero…”, lembrou para o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, nesta quinta-feira (15). “Mas ninguém se feriu”, ponderou Juliana.

A abordagem ocorreu na saída do Túnel Santa Bárbara, que liga o Centro à Zona Sul do Rio. “Levaram o celular de um de nossos amigos. O carnaval do Rio de Janeiro está em coma!”, acrescentou a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem trocou beijos antes de desfilar pela tricolor de Duque de Caxias. Juliana lamentou ainda a falta de público na Sapucaí. “Na Avenida, caiu a qualidade do som e da iluminação, as arquibancadas não estavam lotadas como vi em anos anteriores”, disse. “Fora dela, a falta de segurança era visível e as barbáries idem…”, escreveu.

Para a atriz, o carnaval deste ano acabou antes do planejado. “Tentamos todos manter o sorriso porque é carnaval, mas o sorriso que fica é amarelo. Triste, pois tinham preparado uma festa tão linda pra nós…”, completou. “No fundo do coração, fica uma dor, uma angústia, um medo do amanhã. Este ano, a Quarta-feira de Cinzas começou bem antes do fim do que já foi chamado de festa”, finalizou.

Uma semana antes do carnaval a ex-cunhada de Giovanna Ewbank foi abordada por bandidos também no Rio. “Depois de passar por uma sensação bem louca de impotência e medo em um quase assalto no caos que está nossa cidade, resolvi escrever. Me fez repensar em tanta coisa… A primeira vez a gente nunca esquece, né? Em tudo!”, disse Giovanna Lancellotti. Em julho, Elizângela voltava para casa após gravação da novela “A Força do Querer” quando se viu em meio a um tiroteio entre policiais e bandidos em uma via expressa da cidade.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos