Acusado de assassinar jovem e tentar matar ex-mulher é preso

CortesiaVítima teria sido morta pelo ex-marido da atual namorada

Vítima teria sido morta pelo ex-marido da atual namorada

O jovem de 22 anos, Paulo Henrique dos Santos, o “Paulinho”, acusado de esfaquear a ex-mulher e assassinar o atual companheiro dela em janeiro deste ano, se apresentou, na tarde desta quinta-feira, 15, na 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia.

Segundo dados policiais, o acusado e um advogado estiveram hoje na 1ª DRP. Paulo Henrique prestou depoimento, mas acabou ficando preso por existir um mandado de prisão em aberto. “Depois de prestar depoimento e confessar a autoria dos crimes, “Paulinho” foi preso, em decorrência de um mandado de prisão, expedido pela Comarca local”, disse o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP.

No dia 22 de janeiro deste ano, Paulinho invadiu a casa da ex-esposa e matou o atual companheiro dela, Lucas Júnior da Silva, de 19 anos. O agressor ainda teria ameaçado matar os dois filhos da vítima, caso ela se recusasse a fugir com ele. A mulher, que seria o pivô da tragédia, foi identificada apenas como Maria de Fátima e também foi atingida por golpes de faca, mas sobreviveu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos