Ifal convoca lista de espera do Sisu para curso de Gestão Ambiental em Marechal Deodoro

IFALIfal - Campus Marechal Deodoro (4)

Os candidatos inscritos na lista de espera do Sisu 2018 para o curso superior tecnológico de Gestão Ambiental, no Instituto Federal de Alagoas (Ifal) – Campus Marechal Deodoro, já têm data para se apresentarem. Eles são convocados a participar de uma reunião onde será feita a chamada oral para preenchimento de 29 vagas remanescentes no curso.

Clique aqui para ver a lista de convocados. Todos devem comparecer à reunião com os documentos obrigatórios para matrícula imediata. Clique aqui para ver a chamada oficial e a lista de documentos exigidos.

A reunião será realizada no Campus Marechal Deodoro no próximo dia 22 de fevereiro (quinta-feira) e a chamada oral começará pontualmente às 9h da manhã. A chamada obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, sendo chamados primeiro aqueles que obtiveram maior pontuação na prova do Enem. Quem for chamado e não estiver presente será eliminado automaticamente da lista. 

É necessário apresentar documento de identificação e obedecer ao horário estabelecido, pois, uma vez iniciada a reunião, os portões serão fechados e o candidato não poderá mais ter acesso. Por isso, a instituição orienta os candidatos a chegarem com uma hora de antecedência ao Campus. Encerrado o preenchimento das vagas disponíveis, os demais candidatos serão inscritos em uma nova lista de espera, ficando suas matrículas condicionadas à desistência de algum candidato matriculado.

O Ifal – Campus Marechal Deodoro está localizado na Rua Lourival Alfredo, número 176, bairro da Poeira, em Marechal Deodoro. Mais informações pelo telefone (82) 2126-6300.

Fonte: IFAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos