Acusados presos na porta do Fórum são identificados pela polícia

Dicom/TJFórum de Arapiraca

Fórum de Arapiraca

Foram identificados pelo relatório do Centro de Operações da Polícia Militar, os integrantes de uma quadrilha que tinha realizado um roubo nesta sexta-feira, 15, no bairro Alto do Cruzeiro e foram presos enquanto um dos membros assinava a liberdade condicional no Fórum Estadual.

De acordo com o relatório do 3º Batalhão de Policiamento Militar, os acusados estavam em um veículo táxi Voyage nas imediações do Fórum Estadual quando foram abordados. Na ocasião, foi preso José Ricardo Barbosa Ferreira, 21 anos, e apreendido um adolescente de 17 anos.

Já Francisco Pereira da Silva Júnior, 23 anos, foi preso dentro da 8ª Vara Criminal enquanto assinava um processo. As informações do relatório dão conta que ele se encontra em liberdade condicional. Não foram repassadas à imprensa maiores detalhes sobre os seus crimes.

Leia também: Criminoso assina liberdade condicional após cometer assalto

No veículo foi encontrado com os ocupantes, um revólver calibre 32, com três munições intactas, relógios, carteiras, aparelhos celulares e aproximadamente R$ 323 em dinheiro. O material apreendido e os acusados foram levados para a Central de Polícia Civil da cidade.

O assalto

Os presos e o adolescente apreendido são acusados de assaltar um mercadinho no bairro Alto do Cruzeiro. Na ocasião, eles teriam levado os pertences de clientes e funcionários do estabelecimento, foragindo do local em um veículo táxi.

Os acusados foram encontrados por militares que realizavam rondas nas imediações do Fórum e encontraram o veículo com as mesmas características anunciadas. Durante a abordagem, os militares teriam encontrado os pertences dos clientes e funcionários, porém o proprietário do veículo informou que estava faltando um terceiro acusado.

As guarnições realizaram buscas no Fórum e encontraram o terceiro acusado, Francisco Pereira, assinando um processo na 8ª Vara Criminal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos