Criança morre e mãe fica gravemente ferida durante desabamento de casa em Maceió

Alagoas24horasParte de traz da residência onde ocorreu o desabamento

Parte de traz da residência onde ocorreu o desabamento

Uma criança morreu e sua mãe ficou gravemente ferida durante o desabamento da parte de uma casa na Grota do Pau D’Arco, no bairro do Jacintinho, na noite deste sábado, 17. As vítimas estavam no quarto no momento em que parte da casa desmoronou sobre um córrego de uma altura de aproximadamente cinco metros.

As vítimas foram identificadas por familiares como Denise Carolina Gomes da Silva, 3 anos, e Daniele Nascimento Gomes, 26 anos. Elas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado por populares, mas a criança não resistiu e veio a óbito no hospital.

A casa fica em uma vila na Rua São Malaquias, no bairro do Jacintinho, e os fundo da para uma ribanceira onde passa um córrego que deságua na Grota do Pau D’Arco. Moradores informaram ao Alagoas24horas que chovia muito no momento do sinistro.

A assessoria do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas informou à imprensa que “ao chegar no local as duas vítimas do sinistro (uma adulta e uma criança) haviam sido socorridas por populares. As guarnições firam o isolamento da área e retirada dos moradores. A Defesa Civil foi acionada e o local foi deixado aos cuidados da mesma”.

Outros moradores, a exemplo de Adriano que estão deixando os imóveis perto do sinistro. Segundo ele, sua residência esta com rachaduras e temerosos preferem deixar o local.

O corpo da criança deu entrada no Instituto Médico Legal na manhã deste domingo, 18, encaminhado pelo HGE.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos