Polícia recupera veículos roubados em Maceió

PM-ALVeículo estava na Travessa Paulo Sexto, no Conjunto Village Campestre II

Veículo estava na Travessa Paulo Sexto, no Conjunto Village Campestre II

Em ações diversas, guarnições do 1º BPM, 5º BPM e Batalhão de Guardas (BPGD) recuperaram veículos com queixa de roubo em diferentes regiões da Capital alagoana.

Na parte alta, no bairro Cidade Universitárias, três motocicletas foram recuperadas. A primeira delas, localizada após denúncia anônima, estava estacionada na Travessa Paulo Sexto, no Conjunto Village Campestre II. A CG Titan 160, de cor preta e placa QLA-5090, foi conduzida para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para que fossem tomados os devidos procedimentos.

Já no conjunto Denisson Menezes, duas motocicletas com queixa do roubou foram encontradas abandonadas pelos militares que faziam rondas pela região. Os veículos, uma Suzuki 125 Yes, de cor amarela e placa NMI-1138, e uma Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa OHF-7221, também foram levados para a delegacia especializada.

PM-ALVeículos estavam no interior da residência do acusado

Veículos estavam no interior da residência do acusado

Já no bairro Vergel do Lago, um homem de 21 anos, identificado como Lidson Henrique dos Santos, foi detido após ser flagrado com duas motocicletas com queixa de roubo,  uma Honda Biz e uma Shineray Phoenix, ambas de cor preta.

Os veículos estavam na residência do suspeito, que fica localizada na Comunidade Sururu de Capote. Ele, juntamente com as motos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos