Resultado final de avaliação médica do concurso do CBMAL é divulgado

Reprodução / Agência AlagoasAprovados no concurso do Corpo de Bombeiros podem conferir resultado da avaliação médica do Diário Oficial desta segunda (19)

Aprovados no concurso do Corpo de Bombeiros podem conferir resultado da avaliação médica do Diário Oficial desta segunda (19)

O resultado final da avaliação médica do concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBMAL) foi divulgado nesta segunda-feira, 19, no Diário Oficial do Estado (DOE). A relação abrange cargo, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética. A lista está disponível nas páginas 13 e 14.

No certame, proposto pela Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), os candidatos aprovados, que concorrem aos cargos de Oficial e Soldado Combatente, devem se preparar para teste físico, que deve ser realizado entre os dias 1º e 10 de março.

A partir da próxima segunda-feira (26), os candidatos poderão consultar o local e horário do teste de aptidão física no site do Cebraspe. Ainda conforme o documento publicado no DOE, o candidato deverá levar o resultado da avaliação médica.

O resultado provisório no teste de aptidão física será publicado no Diário Oficial do Estado e divulgado na internet, na data provável de 15 de março.

Comprovação

Segundo a publicação, para realizar a comprovação documental e investigação social, os candidatos deverão entregar a Ficha de Informações Confidenciais e os documentos necessários. As instruções e documentos devem ser consultadas no item 10 do edital.

A entrega deverá ser realizada entre os dias 1º e 10 de março, exceto sábado e domingos, de 8h às 12h e das 14h às 18h, na sala da Superintendência de Valorização de Pessoas, no Quartel do Comando Geral do CBMAL, localizado na Avenida Siqueira Campos, nº 17398, no Trapiche da Barra em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos