Filho de professor sofre sequestro relâmpago; suspeitos são detidos

Reprodução / WhatsappCarro recuperado

Carro recuperado

Na noite desta segunda-feira (19), quatro homens foram detidos após terem cometido um assalto seguido de sequestro, em Capela, na Zona da Mata de Alagoas. O grupo teria ainda utilizado o veículo roubado para assaltar transeuntes na orla lagunar de Marechal Deodoro.

Os suspeitos, de 17, 20, 20 e 35 anos, que não tiveram as identidades confirmadas, foram capturados por  guarnições da Polícia Rodovia Federal (PRF) em uma estrada da região. Eles foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, em Maceió.

Depois de invadir a residência de um professor, no Centro da cidade, os criminosos subtraíram do local o veículo Ford, modelo KA, cor prata, placa PUQ-9899/AL, e levaram um filho da vítima como refém.

Ascom / PRFMaterial encontrado com o bando

Material encontrado com o bando

O grupo saiu de Capela com o refém e praticaram assaltos em pontos de ônibus. Celulares e bolsas escolares, frutos do roubo, estavam dentro do veículo. A intenção deles era fazer outro arrastão em São Miguel dos Campos, mas foram abordados pela PRF.

A vítima foi deixada no município de Atalaia momentos depois e não ficou ferida na ação. O veículo foi recuperado e entregue ao proprietário.

A polícia informa que quem foi vítima de assalto deve procurar a Central de Flagrantes para reaver seus pertences.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos