Acidente deixa carro preso entre ônibus e poste na Zona Sul do Recife

Corpo de Bombeiros socorreu motorista do carro ao Hospital de Fraturas, no Recife. Segundo a unidade de saúde, ferimentos da vítima não são graves.

Reprodução / WhatsappMotorista do carro ficou ferido após colisão na Zona Sul do Recife

Motorista do carro ficou ferido após colisão na Zona Sul do Recife

Um acidente envolvendo um ônibus deixou um carro preso entre o coletivo e um poste e resultou em uma vítima ferida na tarde desta segunda-feira (19), no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul da capital pernambucana. Segundo a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), o registro da ocorrência foi feito por volta das 15h. Através de imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo, é possível ver que o carro ficou destruído após a colisão. (Veja vídeo acima)

O local do acidente foi o cruzamento entre a Avenida Mascarenhas de Moraes e a Rua Jean Emile Favre. Segundo a CTTU, o ônibus ocupou parte da Faixa Azul, destinada à circulação do transporte público. Agentes da autarquia seguiram para o local para controlar o tráfego, com retenções consideradas normais para o trecho em questão.

O motorista do carro, de idade não informada, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Fraturas, no Centro do Recife. Procurada pela reportagem, a unidade de saúde informou que a vítima não aparentava ter ferimentos graves.

Fonte: G1 PE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos