Atacante do Chelsea avisa: ‘Nem Messi é invencível e nem é impossível vencer o Barcelona’

ADRIAN DENNIS / AFPPedro vai rever seus ex-companheiros e seu ex-clube

Pedro vai rever seus ex-companheiros e seu ex-clube

O atacante Pedro, do Chelsea, conhece bem o Barcelona, adversário desta terça-feira. Ex-atleta do clube catalão, o espanhol fez questão de dizer que não sente medo de enfrentar a ex-equipe e de seus craques, como Lionel Messi e Luis Suárez. Antes do confronto, marcado para as 16h45 (de Brasília), pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, Pedro concedeu entrevista ao jornal “AS” e afirmou que, apesar de difícil, não é impossível vencer o Barcelona.

“Este será um jogo especial para mim. Joguei por muitos anos em Barcelona e tenho muitos amigos lá e muitas lembranças do meu tempo nesse clube. Será um jogo complicado, mas estou ansioso por isso. Eles são uma ótima equipe, mas não é impossível vencer o Barça, essa é a realidade”, disse o jogador.

Pedro afirmou que parar Messi será o maior desafio do Chelsea. Amigo do camisa 10 do Barcelona, o espanhol, porém, não vê o ex-companheiro como um invencível, apesar de afirmar que o argentino é o melhor jogador do mundo.

“Como paramos com Messi? Não sei, é difícil, ele é o melhor jogador do mundo. Mas ele não é invencível, provavelmente será uma partida difícil para nós, uma grande partida, mas se a equipe se concentrar em lutar em conjunto, no futebol nunca se sabe. Obviamente, é Barcelona e é Messi, é muito difícil detê-lo, porque ele é muito rápido e muito inteligente no campo, ele está em outro nível, é muito difícil fazer o que ele faz e seguir como ele se move”, disse Pedro.

“Messi é inato e único, ninguém pode fazer o que ele faz, e é por isso que é especial ter jogado com ele. É algo para contar aos meus filhos no futuro porque, provavelmente, ele será considerado o melhor da história, mas não é impossível. Se você começar com medo, você está deixando isso em um prato para o Barcelona”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos