Funcionário de supermercado é preso furtando desodorantes

Duas ações realizadas na tarde desta terça-feira (20) pelos agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) resultaram na prisão em flagrante de uma pessoa e na recuperação de uma motocicleta furtada, na Capital. No início da tarde, a equipe da Oplit foi acionada para averiguar uma ocorrência a respeito de uma moto Honda, CG150, furtada em posto de combustíveis localizado na Av. Comendador Leão, no bairro do Poço.

De acordo com informações policiais, através de uma denúncia, a moto foi localizada em um estacionamento na Praia da Pajuçara. O dono do veículo foi noticiado e a moto levada para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), para a confecção dos procedimentos policiais.

Furto em Supermercado

Em outra situação, os agentes da Oplit estiveram em um supermercado localizado no bairro do Stella Mares após a denúncia do crime de furto. Um funcionário foi preso em flagrante com materiais de higiene escondidos na farda. Os policiais após a revista encontram dez frascos de desodorante e seis estojos de barbear.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelo crime de furto qualificado.

Ascom/PC-ALmaterial furtado

oplit

Fonte: Ascom/PC-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos