Ações da PM na região metropolitana deixam um morto e outro ferido no HGE

Alagoas24horas/ArquivoBope

Um homem foi ferido à bala durante uma suposta troca de tiros com militares do Bope no começo da noite desta terça-feira (20) na Mata do Rolo, Rio Largo, região metropolitana da capital. Segundo informações repassadas pela PM, os militares realizavam patrulhamento quando observaram o acusado em atitude suspeita em um campo de futebol.

Ao perceber os militares, o suspeito teria fugido por uma região de mata efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição. Após buscas, foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas percutidas.

Momentos após o confronto, os militares foram informados sobre a entrada de uma vítima de arma de fogo no Hospital Geral do Estado. O suspeito, identificado como Kelvin Klismann Canuto Hilário da Silva, de 22, foi reconhecido pelos militares. O suspeito foi alvejado na nádega e braço esquerdo. A arma apreendida foi encaminhada para a Central de Flagrante para os procedimentos de praxe.

Na nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21) mais uma vítima de confronto com militares deu entrada no Hospital Geral dO Estado. Deyvison de Souza Xavier, 40 anos, teria trocado tiros com militares da Radiopatrulha e deu entrada em óbito no HGE. A polícia não informou se os fatos fazem parte da mesma operação policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos