PC prende fugitivo de Pernambuco em Maragogi; Preso integra “gangue do Mori”

No início do mês o Alagoas 24 Horas denunciou a guerra entre facções de Alagoas e Pernambuco

Ascom/PC-ALDelegacia de Maragogi

Delegacia de Maragogi

Um homem foragido do sistema prisional de Pernambuco foi preso nesta quarta-feira, 21, por Policiais do 92º Distrito do município de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. Elenilson Amaro da Silva Ramos, 23 anos, responde pelo crime de homicídio e no final do ano de 2017 deixou o sistema prisional, durante o induto de Natal e não retornou na data determinada pela Justiça.

De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas, Elenilson foi preso na casa do seu avô e não ofereceu resistência. Segundo investigações, ele faria parte da gangue do Mori, facção criminosa instalada na cidade de São José da Coroa Grande, que está em conflito com a gangue do “Buchudo”, causando um clima de terror na cidade.

A prisão de Elenilson também contou com o apoio de policiais militares da companhia de Maragogi. O acusado já foi reconduzido para o sistema prisional de Pernambuco.

No dia sete de fevereiro o Alagoas 24 Horas repercutiu com a Polícia Civil de Maragogi a morte de uma pessoa, fruto da guerra entre as facções, que havia sido gravada por um grupo de jovens que festeja e atira contra a vítima,  aparentemente já em óbito.

Leia Mais: Briga entre facções deixa rastro de mortes no litoral norte; veja o vídeo

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações