Santos recusa negociação com Atlético-MG que envolveria cinco jogadores

Bruno Cantini / Atlético MGVictor Ferraz

Victor Ferraz

O Atlético-MG demonstrou interesse, ainda em dezembro, em Victor Ferraz e Copete, do Santos. Uma negociação foi iniciada, mas não avançou por causa do desejo do Peixe em ter o lateral-direito e o atacante na Libertadores. Na última sexta-feira, porém, a possibilidade voltou à tona.

Um intermediário levou ao alvinegro uma proposta do Galo, que envolveria troca de cinco jogadores: O meia Cazares e o lateral-direito Patric por Victor Ferraz, Copete e Leandro Donizete. O Santos, porém, não se interessou. O negócio, a princípio, seria feito com empréstimos do quinteto.

O Peixe não topou porque conta com os experientes Ferraz e Copete em 2018 e não se empolga com Patric. Há, no entanto, a vontade de contar com Cazares e o desejo de liberar Donizete ao Galo. Só que ceder o volante em troca do meia não é suficiente para o clube mineiro.

Cazares chegou ao Atlético-MG em 2016, por cerca de R$ 6 milhões, e viveu bons e maus momentos no Galo. Hoje, é um dos reservas do técnico interino Thiago Larghi. O equatoriano de 25 anos tem cinco jogos na temporada, sem gols marcados.

Já Leandro Donizete está fora dos planos do Santos. O volante recebe um alto salário e tem contrato até dezembro de 2019. O veterano de 35 anos é reserva dos reservas. Em jogo-treino nesta terça-feira contra o São Bernardo, o atleta atuou nos minutos finais, depois dos jovens Diego Pituca, Matheus Jesus, Guilherme Nunes e Gabriel Calabres jogarem no meio-campo antes dele.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos