Jogador do Villarreal é detido acusado de sequestro, agressão e posse de arma de fogo

José Jordan / AFPRúben Semedo (de amarelo) em ação pelo Villarreal

Rúben Semedo (de amarelo) em ação pelo Villarreal

O zagueiro português Rúben Semedo, do Villarreal, foi preso nesta terça-feira, na Espanha, acusado de sequestro, agressão e posse de arma de fogo. Segundo os relatos divulgados pelo jornal português “A Bola”, Semedo, o primo e mais um rapaz receberam um conhecido do jogador, em casa, munidos de tacos de beisebol. A vítima foi agredida e teve os pés e as mãos amarradas.

Posteriormente, Semedo, que é tratado como o principal agressor, mostrou balas de revólver para a vítima com o seu nome escrito e ameaçou: “Vou te matar”. Depois disso, Semedo pegou o dedo mindinho do rapaz e ameaçou cortá-lo caso não fosse revelado o nome de um homem que lhe deve dinheiro.

O terror da vítima continuou. O rapaz foi levado para um quarto pequeno e sem luz. Semedo e sua “gangue” voltaram apenas de madrugada e a vítima foi, mais uma vez, ameaçada de morte. Em certo momento, a vítima aproveitou a distração de Semedo e cia. e fugiu. Foi nesse momento que o jogador do Villarreal atirou, sem acertar o rapaz.

Quando a vítima chegou em casa, percebeu que tinha sido roubada (perdeu dinheiro e relógios). Após as acusações, a polícia foi à casa de Semedo e encontrou os tacos de beisebol e uma pistola 9 milímetros, com o número de série raspado, além de sangue na garagem.

Semedo, que tem passagens pelas seleções portuguesas de base, já havia sido preso em novembro do ano passado após se envolver em confusão em uma boate.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos