PC prende em Sergipe, acusado de assassinar jovem em Branquinha

Reprodução/ArquivoAlemão foi assassinado em Branquinha

Alemão foi assassinado em Branquinha

Policiais civis dos 116º e 117º Distritos Policiais, com o apoio de agentes da Delegacia de Umbaúba, no Estado de Sergipe, prenderam Alexsandro Dias, 18 anos, acusado de assassinar um jovem no interior alagoano.

Alexsandro executou Ricardo de Souza Silva, 20 anos, conhecido como “Alemão”, na praça central da cidade de Branquinha, no dia 08 de setembro de 2017. O homicídio foi cometido através de uma faca-peixeira, após a vítima e o foragido terem uma discussão que ocorreu enquanto ingeriam bebidas alcoólicas.

Imediatamente após o crime, o investigado fugiu da cidade, entretanto, os agentes de polícia dos 116º e 117º Distritos Policiais, continuaram diligenciando, com a coordenação do delegado Cayo Rodrigues (117º DP), no intuito de localizar o infrator.

Após incessante trabalho de inteligência, a Polícia Civil de Alagoas conseguiu descobrir que Alexsandro estava trabalhando em um parque de diversões que se deslocava por diversos Estados do Nordeste do país. Após investigações, ele foi localizado em Umbaúba, interior de Sergipe, e foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana, enquanto realizava a montagem do parque.

Em consulta ao Sistema da Polícia Civil, Sispol, constatou-se que o foragido Alexsandro, já possuía registro policial por roubo a coletivo e era investigado por envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Branquinha. Após a prisão ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública de Murici, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Ascom/PC-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos