Capa de revista, Jojo Todynho não acredita em fama momentânea: “Sou para sempre”

ReproduçãoJojo Todynho

Jojo Todynho

“Ela é top, capa de revista!”. Os versos do funk “Ela é top”, do MC Bola, caem como uma luva para Jojo Todynho. Ela estrela a capa da “Nova Eva”, dedicada ao universo plus size, que será lançada nessa sexta, 23. Além do ensaio fotográfico, revelado em primeira mão pelo EXTRA, ela solta o verbo.

Jojo relembra que, quando começou a aparecer, no ano passado, ela ouviu que seu sucesso seria momentâneo. “Me falaram: ‘Tenha seus 15 minutos de fama’, e não respondi, fiquei meditando. Até posso ter 15 minutos de fama, mas, se eu souber cultivar a oportunidade que estou tendo, que é única, isso pode se prolongar para sempre. É só eu saber dosar, saber me portar, melhorar. Sou para sempre”, dispara ela.

Com 2,6 milhões de seguidores no Instagram, ela também confessa que não esperava todo esse sucesso. “Fico meio chocada, às vezes, e me pergunto: ‘Caraca, tô bombando assim?’. Mas eu não me vejo dessa maneira. Porque tem gente que começa a sair na mídia e o estrelismo sobe à cabeça. Eu tenho os pés no chão”, frisa ela, que fez as fotos do ensaio no Castelinho do Flamengo.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos