Encurralado, jogador usa bandeira de escanteio como arma para não apanhar; confira vídeo!

Uma cena inusitada e lamentável chamou atenção em duelo da Copa Libertadores sub-20 , que está sendo disputada no Uruguai. Após a vitória por 3 a 2 do Independiente Del Valle-EQU sobre o River Plate-URU em uma das semifinais da competição, um jogador do time equatoriano foi encurralado por atletas rivais e se defendeu usando a bandeirinha de escanteio como arma.

Acuado pelos atletas adversários, o jovem Angelo Preciado não pensou duas vezes, retirou o objeto do gramado e conseguiu evitar que fosse agredido. Depois de se esquivar e afastar os rivais, o jogador recebeu a ajuda de seus companheiros até a confusão terminar.

O Del Valle se classificou para final da competição com gols de Jaramillo – que marcou duas vezes – e Plata, enquanto Neris e Vigo descontaram para o River uruguaio. Na grande final, o clube do Equador vai enfrentar o Nacional-URU, que eliminou o São Paulo na outra semifinal, vencendo por 3 a 0.

Ainda não se sabe o motivo que deu início à confusão dentro de campo, mas os veículos de imprensa uruguaio informaram que o jogador equatoriano provocou os adversários do Uruguai assim que o árbitro apitou o fim de jogo, comemorando de forma efusiva o triunfo.

Confira o vídeo do incidente:

Fonte: iG

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos