Vice-prefeito vistoria obras de mobilidade no Rosane Collor

Secom MaceióMarcelo Palmeira vistoria pavimentação no Rosane Collor

Marcelo Palmeira vistoria pavimentação no Rosane Collor

Nesta sexta-feira (23), o vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira, vistoriou obras de pavimentação no Conjunto Rosane Collor, na parte alta da cidade. Os serviços foram orçados em R$140 mil e estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) na Rua Supervisor Ivaldo Ferino.

“São obras importantes e nós estamos nas partes alta e baixa de Maceió, avançando com obras de pavimentação, iluminação e serviços de limpeza. Por aqui, já fizemos uma parte das ruas e seguimos buscando recursos para executar obras em todo o bairro”, ressaltou o vice-prefeito, acrescentando que as obras estão sendo executadas com recursos próprios da Prefeitura, frutos da arrecadação do Imposto Predial Territorial Urbano, o IPTU.

O secretário municipal de Infraestrutura, Ib Brêda, relembrou alguns dos locais que estão recebendo os trabalhos da Seminfra. “Estamos com obras no Tabuleiro, na Santa Lúcia, finalizando o trabalho de drenagem no Conjunto Tabapuã, para logo após iniciarmos o asfalto, estamos instalando alguns atravessamentos na Vila Brejal, enfim, tem obra espalhada por toda a cidade, nosso objetivo é dar mais qualidade de vida aos maceioenses”, afirmou o secretário. No Conjunto Rosane Collor, ao todo, serão mais de três mil metros quadrados de asfalto.

A moradora Josefa da Silva é comerciante e vive no local há mais de 18 anos. Segundo ela, a expectativa é que após a pavimentação sua clientela melhore ainda mais. “A gente esperava isso há muito tempo e graças a Deus chegou. Minhas crianças ficavam muito doentes por conta da poeira que sobe aqui quando os carros passam, nossos móveis sujam demais, mas agora vai melhorar muito, além de aumentar o movimento aqui no meu ponto de comércio e valorizar o meu imóvel”, comemorou ela.

Fonte: Leyvson Gomes/ Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos