Autor de “O Pequeno Príncipe” realiza palestras em Alagoas

Planeta Pequeno PríncipeCapa_1

O Pequeno Príncipe no Planeta Terra, primeiro volume da Coleção Planeta Pequeno Príncipe, integrada por seis livros, estará sendo apresentado em Alagoas entre os dias 01.03 e 13.04, através de palestras escolares com o escritor carioca Carlos Gomes.

A primeira cidade a receber o autor será Penedo (dias 01 e 02.03) nos colégios: Diocesano, Imaculada Conceição, Sagrado Coração de Jesus, COOPEPE e na Escola Nossa Senhora Auxiliadora.

No dia 08.03 será a vez dos principais colégios de Palmeira dos Índios e no dia 09.03 colégios de Arapiraca.

Já na capital as apresentações se estenderão até o final de abril.

“Trinta colégios da capital serão contemplados. A maioria já confirmada. Porém, ainda restam horários disponíveis, os quais podem ser solicitados através do email: planetapequenoprincipe@gmail.com”. Explica a coordenadora Deise Mendes Cruz.

Todos os alunos do ensino fundamental 01 (manhã e tarde) receberão a visita do escritor registrando o incentivo à leitura e também ao da escrita.

O catálogo com os seis livros da coleção e o manual do professor podem ser solicitados pelos colégios e educadores – via internet através do mesmo e-mail.

Já a Comunidade Planeta Pequeno Príncipe, encontra-se no endereço: www.planetapequenoprincipe.com.br, onde amigos leitores participam do blog e da galeria de fotos.

A Coleção Planeta Pequeno Príncipe, única no Brasil, estará recebendo versões em outros idiomas a partir do segundo semestre, com lançamentos previstos em outros doze países.

Fonte: Assessoria Planeta Pequeno Príncipe

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos