Sikêra Júnior deixa Plantão Alagoas para apresentar programa na Paraíba

Reprodução/Instagramarapuan sikera junior2

Instagram

O apresentador alagoano Sikêra Júnior, que virou fenômeno na internet após ‘decretar’ a morte de maconheiros, deixará o comando do programa Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde, para apresentar programas de rádio e TV na Paraíba.

Nesta sexta-feira, 23, o apresentador fechou contrato com o Sistema Arapuan de Comunicação e já publicou nas redes sociais a novidade. Contudo, ainda não anunciou o dia de sua saída da TV Ponta Verde, empresa do Sistema Opinião de Comunicação, em Alagoas.

A notícia pegou de surpresa os fãs de Sikêra Júnior e já causou burburinho nas redes sociais. Embora lamentem a saída do apresentado das telinhas alagoanas, os fãs desejam sorte a Sikêra Júnior em sua nova casa.

“Que pena pra nós que vamos ficar sem vc @sikerajr, mas se é pra seu bem que Deus esteja no comando da sua nova jornada, abençoe vc e sua família e que nunca te falte paz e saúde (sic)”, diz uma fã no Instagram do apresentador.

Hoje, Sikera já concedeu entrevista a Rádio Verdade, na Paraíba, e ressaltou que está animado para integrar o casting do Sistema Arapuam. “Estou muito à vontade”, afirmou.

Instagramarapuan sikera junior

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos