Vazamento em tanque cria nuvem gigante de cimento em SP; assista

O vazamento de uma grande quantidade de cimento do tanque de uma empresa em Bertioga, no litoral de São Paulo, gerou uma nuvem do material e assustou moradores das proximidades, na tarde deste sábado (24). Segundo as primeiras informações, ninguém ficou ferido.

O incidente, registrado em vídeo por diversos ângulos, ocorreu em uma filial da empresa Polimix, às margens da Rodovia Rio-Santos, no bairro Chácara Vista Linda.

De acordo com informações preliminares obtidas pelo G1, o incidente teria ocorrido por conta do rompimento de uma mangueira que compõe a estrutura. A Defesa Civil de Bertioga não chegou a ser acionada, assim como o Corpo de Bombeiros. Também não foram registrados atendimentos nas unidades de saúde do município por conta do incidente. A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) informou que não recebeu nenhuma reclamação, ainda assim, enviou um representante ao local para avaliar a situação.

O G1 entrou em contato com a empresa responsável pela instalação, mas até a publicação desta reportagem, não obteve retorno.

Confira vídeo:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos