Adolescentes morrem e duas pessoas ficam feridas em atentado no Jacintinho

CortesiaAtentado com dois mortos na Aldeia do Índio

Atentado com dois mortos na Aldeia do Índio

Policiais da Força Tática do Batalhão de Eventos (BPE) foram acionados por volta das 19h deste sábado (24) para averiguar uma ocorrência de tiroteio, próximo a Associação Virgem dos Pobres, no conjunto Aldeia do Índio, no bairro do Jacintinho. Ao chegar ao local a polícia encontrou um rapaz de 17 anos em óbito: Lenilson, conhecido como Leno, que foi atingido por vários tiros, principalmente na cabeça e nas costas.

De acordo com a apuração da polícia, Leno estava na porta da casa da namorada quando oito homens armados chegaram para um suporto acerto de contas. Os bandidos chegaram atitando e atingiram, além do alvo [Leno], outras três vítimas, que foram encaminhadas por populares ao Hospital Geral do Estado.

Ainda segundo a Polícia, a adolescente de 15 anos, Milena dos Santos Maximino, recebeu alguns disparos e morreu no HGE. Seu pai, identificado como Gilberto Mendes da Silva, foi atingido com três disparos de arma de fogo,  de raspão. Nesse momento ele se encontra em observação na unidade hospitalar, fora de perigo.

A quarta vítima é Samuel Cícero de Lima, idade não informada, que recebeu um tiro na panturrilha, mas já recebeu alta médica. Acredita-se que os criminosos tenham saído da Grota do Cigano para assassinar Lenilson. No entanto, a família da jovem não sabe informar que ligações Leno tinha com crimes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos