Adolescente é flagrada com 18 Kg de maconha em transporte por aplicativo

PM/CortesiaPM apreende menor com 18 Kg de maconha

PM apreende menor com 18 Kg de maconha

A Guarnição motorizada do oficial de operações do 5º Batalhão, que atua na região do Benedito Bentes apreendeu, na tarde deste sábado (24), 18 Kg de maconha divididos em 24 tabletes, que estavam escondidos em uma mala pertencente a uma adolescente de 17 anos. A jovem teria solicitado um motorista por aplicativo e não esperava que o veículo fosse parado em uma abordagem da polícia, próximo ao terminal de ônibus do conjunto Cidade Sorriso.

Os policiais informaram que a adolescente pediu para colocar a bagagem no porta-malas do veículo modelo Fox, de cor preta, e seguiu viagem sem levantar suspeitas. Durante a abordagem, quando a polícia constatou que havia drogas na mala, o motorista informou que não tinha conhecimento do material transportado e a adolescente confirmou a versão.

A menor foi encaminhada à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde foi autuada por Ato Infracional análogo ao crime de Tráfico de Entorpecentes e terá que informar para onde estava levando a droga e a quem pretendia entregar.  O motorista foi liberado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos