Após vitória sobre o CEO, CSA assume liderança do alagoano

Alagoas24horas/Arquivobola

O CSA é o novo líder do campeonato alagoano 2018. A posição foi alcançada após vitória sobre o CEO na tarde de hoje, 25, em Olho D’Água das Flores, por 2 a 0. Com o resultado o azulão chega aos 14 pontos, mantendo a invencibilidade na competição.

Na partida, válida pela 7ª rodada, o placar só foi aberto aos 45 minutos da primeira etapa, após o CSA desperdiçar várias oportunidades. O lance polêmico, que validou o gol de Daniel Costa, aconteceu após a assistente Maria de Fátima Mendonça, mudar de ideia duas vezes, dizendo que o gol havia acontecido, depois que não, e por fim, confirmando que o goleiro Eliomar passou a linha do gol com a bola.

No segundo tempo, após vários lances das duas equipes, Didira ampliou, fazendo o segundo, depois de bom passe de Celsinho, aos 29 minutos. O placar se manteve até o final, apesar das inúmeras tentativas reações do time sertanejo, que agora ocupa o terceiro lugar na tabela, com 12 pontos.

Outros Resultados

Os outros jogos desta rodada aconteceram ao mesmo tempo, em Maceió, onde o CRB venceu por 2 a 1 o CSE, e em Murici, onde os donos da casa ganharam pelo mesmo placar do ASA de Arapiraca. Ontem (24) o Coruripe perdeu por 1 a 0 do Santa Rita no Gerson Amaral.  Estas foram as primeiras vitórias do Murici e do Santa Rita no Campeonato.

O Dimensão Saúde não jogou nesta rodada.

Próxima Rodada

As partidas da 8ª rodada do Campeonato alagoano acontecem no  próximo domingo, 04 de março, com todos os jogos acontecendo às 16h. Os confrontos acontecem assim:

CSE x Coruripe – Juca Sampaio (Palmeira dos Índios)

CRB x CSA – Rei Pelé (Maceió)

Murici x Dimensão Saúde – José Gomes (Murici)

ASA x CEO – Coaracy da Mata Fonseca (Arapiraca)

O Santa Rita não participa dessa rodada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos