Professor e triatleta morre atropelado na AL 101 Sul; aulas suspensas

DivulgaçãoJosé Ginaldo morreu enquanto praticava atividade às margens da AL 101 Sul

José Ginaldo morreu enquanto praticava atividade às margens da AL 101 Sul

 O professor do Ifal e triatleta José Ginaldo da Silva morreu na tarde deste domingo (25), após ser atropelado em um trecho da rodovia estadual, enquanto realizava atividades físicas. O atropelamento ocorreu nas imediações da Praia do Francês e envolveu, ainda, um veículo Sonic, placa OEJ – 3536, Frei Paulo (SE).

As responsabilidades sobre o acidente só serão determinadas após a perícia, mas testemunhas informaram que a vítima foi atingida às margens da rodovia e, posteriormente, o veículo capotou várias vezes, parando na vegetação que margeia a via.

O veículo, com placa de Frei Paulo (SE), estava com quatro ocupantes no momento do acidente. Nenhuma vítima foi identificada oficialmente, mas testemunhas informaram à reportagem que os passageiros são candidatos do concurso da Polícia Militar que participam na manhã desta segunda do testo de aptidão física (TAF).

Perícia e IML foram acionados e providenciaram a remoção do cadáver de José Ginaldo para o IML, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O Campus Marechal Deodoro do Ifal decretou luto oficial e suspendeu as atividades nesta segunda.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos