Duas pessoas são assassinadas na região norte

ArquivoRisco de reansbordamento diminuiu no Rio Camaragibe

Rio Camaragibe

A Polícia Civil de Alagoas deve começar a investigar nesta terça (27) um assassinato registrado na noite deste domingo (25) na localidade conhecida como Quitunde II, na parte alta de São Luiz do Quitunde, cidade a 63 quilômetros da capital, na região norte do Estado.

As informações sobre o homicídio ainda são escassas. Segundo a delegacia local, sabe-se apenas que Severino José da Silca foi assassinado a tiros e golpes de arma branca numa escadaria existente na região. Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Ainda segundo a delegacia local, comandada pelo delegado Alexandre César, a vítima possui registro policial por roubo de bicicleta, mas não sabe se os fatos estão relacionados. O corpo de Severino já se encontra no IML de Maceió para os procedimentos de praxe.

O Instituto Médico Legal de Maceió também registrou a entrada do corpo de Cícero João dos Santos. O cadáver foi encontrado às margens do Rio Camaragibe, em Passo do Camaragibe, e segundo informações repassadas pela família, a vítima estava desaparecida há quatro dias. O crime deverá ser investigado pela delegacia local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos