SSP deflagra operação para prender assassinos do vereador Tony Pretinho, em Batalha

Arquivo Pessoal1

Uma operação das forças de segurança pública de Alagoas na cidade sertaneja de Batalha visa prender os acusados de matar o vereador Tony Carlos Silva de Medeiros, o Tony Pretinho, morto a tiros na porta de casa, no Centro da cidade, em dezembro de 2017. Os mandados estão sendo cumpridos também nas cidades agrestinas de Arapiraca e Craíbas.

A morte do edil ocorreu na mesma semana que tinha completado um mês da morte de Neguinho Boiadeiro, que também era da Câmara Municipal do município sertanejo. Na semana passada, as forças de segurança pública deflagraram operação onde foram presos três pessoas, entre elas um vereador e seu sobrinho, acusados no envolvimento da morte de Boiadeiro.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública destacou por meio de nota à imprensa que os agentes visam cumprir mandados de prisão, busca e apreensão. Porém, não foi informado quem seriam os alvos dos mandados.

Dias depois da morte do edil, a Polícia Civil designou uma comissão especial de delegados responsáveis pela investigação do caso. A comissão é coordenada pelo Delegado Regional de Santana do Ipanema, João Marcelo, pelo coordenador da Área Metropolitana do Agreste, Fábio Costa e pelo delegado Eduardo Mero, coordenador da Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos